Auxiliar Administrativo – Planejamento Estratégico

Missão do Cargo:

Apoiar as atividades do setor financeiro, de pessoas e comercial, realizando tarefas operacionais como controle de documentos, lançamentos de informações em sistemas e acompanhamento de relatórios, aprendendo e contribuindo para o bom andamento dos processos da empresa e, principalmente, do planejamento estratégico da empresa. Atuar diretamente com a diretoria da empresa.


Descrição das Atividades – Qual será seu papel:

Organizar e arquivar documentos financeiros (notas fiscais, comprovantes, etc.).
Auxiliar na alimentação de dados financeiros no sistema da empresa.
Auxiliar na preparação de relatórios financeiros básicos (fluxo de caixa, contas a pagar/receber).
Fazer a conferência de informações contábeis e financeiras.
Apoiar na conciliação bancária.
Auxiliar na triagem de currículos e agendamento de entrevistas;
Apoiar na organização de documentos relacionados a processos seletivos e admissão;
Controlar e alocar orçamentos de mídia de forma eficiente, monitorando o custo por aquisição (CPA) e o retorno sobre investimento (ROI) para garantir a máxima rentabilidade das campanhas.
Monitorar e Alimentar CRM e sistema de gestão para garantia de prazos e tarefas operacionais.


Competências Diferenciais – O que esperamos de você?

Organização de tarefas (Conhecimento trello);
Facilidade com pesquisa;
Boa escrita;
Domínio sobre tendência em redes sociais;
Domínio de plataformas de gerenciamento (Business);
Conhecimento de métricas;
Conhecimentos gerais de marketing;
Muita vontade de ser reconhecido como um profissional fora da curva;


Benefícios de ser um skiller!

  • Acesso ao nosso banco de conhecimento – Cursos e treinamentos;
  • Horário flexível;
  • Subsídio de equipamento;
  • Acesso ao boardquest;
  • Fazer parte de uma equipe talentosa e dinâmica distribuída pelo Brasil;
  • Rápidas oportunidades de crescimento;
  • + Benefícios de acordo com sua localização…